Publicidade
Publicidade
Publicidade
Esportes

SEM CINCO TITULARES, CORINTHIANS EMPATA COM O SPORT EM PERNAMBUCO

Sem cinco titulares, o Corinthians não conseguiu superar o Sport, na Arena Pernambuco, estádio onde atuou três vezes e nunca venceu.
O empate em 1 a 1 com o time rubro-negro de Recife impediu o time paulista de empatar em pontos com o Atlético-MG, líder do Brasileiro com 13 pontos.
Durante todo o jogo, o Corinthians sentiu a falta de seu meio campo titular, com Jadson e Rodriguinho, ambos poupados.
Apesar de ter um pouco mais a bola do que o adversário, 55%, o Corinthians não conseguiu armar lances agudos de finalização.
O gol do time alvinegro saiu da cabeça do centroavante Roger.
Ele subiu bastante para aproveitar o escanteio cobrado por Mateus Vital aos 10min da etapa final. Foi o primeiro dele com a camisa do Corinthians. Saiba mais…

SÃO PAULO VENCE CLÁSSICO CONTRA O SANTOS E PERMANECE INVICTO

O torcedor são-paulino que gosta de ter a escalação da equipe na ponta da língua pode até estar sofrendo com Diego Aguirre, mas a estratégia do técnico uruguaio tem dado resultado. Com três modificações em relação ao time que empatou com o Bahia por 2 a 2, na semana passada, o São Paulo bateu o... Saiba mais...

PALMEIRAS VENCE O BAHIA E EMPATA EM PONTOS NA VICE-LIDERANÇA

O Palmeiras recebeu o Bahia e venceu com tranquilidade por 3 a 0. Agora empatado em pontos com o Flamengo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o time de Roger Machado definiu o placar já no primeiro tempo. Os gols da partida foram marcados por Willian, Antônio Carlos e Miguel Borja.

EM JOGO COM 4 EXPULSÕES, FLAMENGO E VASCO EMPATAM NO MARACANÃ

Tudo igual no Maracanã. Em clássico disputado na noite deste sábado (19), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Vasco empataram por 1 a 1 em jogo que contou com falha do goleiro Martín Silva, gol irregular do time rubro-negro e clima quente nos minutos finais, com quatro expulsos após confusão generalizada: Breno, Rhodolfo,... Saiba mais...

Publicidade